sábado, 29 de janeiro de 2011

Never Say Never vai converter muitas pessoas a Bieber Fever



Eles vão rir, vão chorar, vão gritar, vão sorrir e depois de cerca de 100 minutos com o coração acelerado com as imagens 3D, mesmo os mais casuais fãs adolescentes e até seus pais irão sair do cinema totalmente convertidos a Bieber Fever.

O filme conta cada passo do cantor – desde as primeiras performances atrás da bateria na casa de um vizinho, ao seu tempo em Atlanta, onde fascinou Usher e a Island Def Jam. Dos shows na escola, feiras estaduais e finalmente aos shows. Se um tema é uma constante é: como este menino de 16 anos de idade é realmente musical.

É claro que não será surpresa para os fiéis fãs de Justin Bieber, Never Say Never conta uma história verdadeiramente edificante de um garoto vindo de uma cidade pequena, que vê os seus sonhos se tornarem realidade na cidade grande. Seus fãs estavam lá desde o começo, assistindo seus clipes no YouTube, obcecadas com cada balanço de seu cabelo, twittando incessantemente, e o empurrando-o para o sucesso quando o mundo pop estava rolando os olhos ao pensar em um sucessor dos Jonas.

0 comentários:

Postar um comentário